quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Miguel Labrincha da Gama


Miguel Labrincha da Gama,

Perante o teu post dedicado à minha pessoa fiquei tão sensibilizada que resolvi dedicar o meu verdadeiro primeiro post a ti! Após estes quase 20 anos de convivência e alguma amizade acho que mereces esta honra!

Assim que, resolveste provocar-me com o verde Buenos Aires! Mikelinas,é verdade não tenho saudades do verde de Buenos Aires. Aliás, enquanto estive aí senti muita falta do verde, do mar, do ar e das montanhas! Mas sabes uma coisa, mesmo assim estou cheia de saudades dessa terra. Buenos Aires sabe resolver essas faltas.

Às vezes começo a lembrar-me das ruas, do lilás, do vinho, do fernet, da primavera, do tango, do jazz, do sushi, do lo, de la bomba, de Palermo, da casa, das minhas hermanas, de los abrazos!!!! Fogo Mike, de tantas coisas.... Coisas estas que foram entrando na rotina, que me invadiram e conquistaram. Tenho a certeza que é uma cidade que abre muito uma pessoa em vários campos da vida. Na verdade, cada pessoa pode viver um Buenos Aires diferente, é uma terra tão variada e complexa que a experiência de cada um é única e ninguém vai poder avaliar a não ser o próprio.

Agora, enquanto estive ai nem sempre tive a noção que o intercambio era só um ano, e um ano passa a correr. Quando dás por ti já estas de volta a Portugal, já não há tango nas ruas, não vais encontrar fernet nos bares, não vais cheirar cultura nas ruas, não vais encontra os teus hermanos quando chegares a casa... Assim, Mike relaxa e vive muito Buenos Aires, vive cada tango, cada jazz, cada feira, cada copo de vinho a full e vais ver que um dia destes vou ai visitar para curtir toda essa vida incrível contigo.

Mikelinas aquele beijo e aquele abraço

Sara

5 comentários:

Maggui disse...

E o proximo post vai ser dedicado à maravilhosa, esplendorosa, unica,MAgguiNifica=)))senão fico c ciumes...
Qd vais a Buenos aires?era giro ir la ctg e c o mike la..assim ficava a conhecer os vossos 2 queridos buenos aires!!

Maggui Mendes (do q é q dependes?) de mimmmmmmmmmm claro..era isso q devias ter dito ao meu pai!sempre q me lembro disto parto me a rir e ainda me dá mais SAUDADSSSSSS!!!
akele abraço c lagrima no canto do olho!!ihihihi

Verinha disse...

Bem.. amigos.. só nostalgias nestes espaços...
Finalmente temos um sarará activo, será que vai continuar?
Queremos mais saudades, desbafos e nostalgias!

1beijo muito grande

...aos nossos amiguinos mikelinos maguificos e indispensaveis!

Miguel Gama disse...

Acho muito bem, um post dedicado a mim, a mostrar que sou o amigo preferido, ja sei que as invejosas agora tb vam querer...tipo maguiiiii! nem penses é so pra mim!!!!!
nem essas lagrimas de crocodilo vam mudar nada!!!aahahahahahahahahahaha

Sarará disse...

aaahhaha meus amigos no meu pequeno caração cabem todos e há sempre espaço para mais um!!!!

já agora podiamos combinar um super encontro de todos em Buenos Aires!!!!

Ana Catarina Neves disse...

Comigo incluidaa!!! ahahah :)
Ainda agora de lá saí e já morro de saudades!!! Akela cidade é minhaaaa!!!! Isto é, sou eu em cada eskina, em cada sombra de um prédio qq ou de uma árvore(sim,sarará há verde em Buenos Aires!...lol...entendo o Mike!), em cada bar, em cada sushi,em cada garrafa de um Malbec qualquer, em cada feira... Mas Buenos Aires tb é Sara Orsi, também é Miguel Labrincha...
Ela, Buenos Aires, entranhou se em nós para sempre, mas nós, meus amigos, também nos entranhámos nela para sempre! Buenos Aires também sentirá saudades!
Deixemo nos de nostalgias e vamos curtir, seja aqui no Brasil (Nós, sara, ou ainda na Argentina, Miguel!).
A bela Lisboa será sempre a nossa casa, por isso, aproveitemos!
Adoro vos!

Conchita